Welcome to Breast Enlargement World

AUMENTAR O PEITO


Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Jan. 12, 2010. Aumentar o peito feminino pode ser algo feito de forma natural sem as complicações presentes numa cirurgia plástica, actualmente muito em voga e muito mais acessível. O problema com o qual nos toparemos se decidimos optar por alguma solução natural para aumentar o peito, é encontrar um tratamento eficaz, já que nestes produtos, como em muitos outros, existem demasiados produtos “milagrosos” que proporcionam escassos ou nulos resultados.

Assim que, antes de eleger um em concreto, recomendamos ler e analisar algumas comparações de produtos para aumentar o peito (em webs especializadas do tipo de “guia-feminina” ou “aumentaropeito”) para encontrar com o mais adequado a vossas necessidades e a vossas realidades, pois, por exemplo, algumas mulheres não gostam de tomar comprimidos, outras não podem usar cremes ou não têm tempo de fazer exercícios físicos para aumentar o peito.

Enfim, cada caso é um caso específico, e é melhor escolher com calma um bom produto para aumentar o peito da mulher.

Quais são os melhores métodos para obter um peito grande?

método de aumento: pílulas
método de aumento: cremes
PÍLULAS
CREMES
método de aumento: exercísios
EXERCÍCIOS
A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.