Welcome to Breast Enlargement World

AUMENTO DE PEITO


Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Jun. 15, 2010. Para conseguir fazer um aumento de peito natural e eficaz, é necessário ter em conta vários factores: estilo de vida, alimentação, idade, etc. no caso dos métodos naturais de aumento de peito através de pílulas a eficácia é de mais de 70%, e a interferência destes factores diminui claramente. Por isso é bastante indicado e pode ser usado por mulheres a partir dos 18 anos de idade, além disso, são totalmente naturais e seguros.

Os cremes também são uma boa alternativa para o aumento de peito, já que a aplicação é directamente sobre a mama e pode ser usado após o banho como um hidratante normal. Os exercícios de aumento de peito também são indicados, mas têm uma menor eficácia se comprados com outros métodos e é mais indicado como método auxiliar, ou seja, que deve ser usado em conjunto com outros meios, assim os resultados serão ainda mais benéficos.

Quais são os melhores métodos para obter um peito grande?

método de aumento: pílulas
método de aumento: cremes
PÍLULAS
CREMES
método de aumento: exercísios
EXERCÍCIOS
A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.