Welcome to Breast Enlargement World

AUMENTO DE SEIOS


Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Dez. 20, 2010. O aumento de seios é a mudança estética mais desejada pelas mulheres em geral, pois vemos na TV e na publicidade em geral, garotas com seios fartos e firmes, o que influencia enormemente a visão estética da maioria das mulheres e conseqüentemente homens. A grande dúvida é sobre qual método utilizar para fazer o aumento de seios, pois muitas não querem ter o típico aspecto artificial de seios “maciços e rígidos”, além disso, muitas temem a cirurgia e não querem ficar com marcas ou cicatrizes.

Portanto recomendamos métodos de aumento de seios naturais e não-invasivos, como por exemplo: cápsulas alimentares, exercícios de estimulação e cremes. O mais importante na escolha de um bom método de aumento de seios é a qualidade dos produtos em questão, se soa reconhecidos no mercado e se têm certificação de venda e distribuição. Quase nenhuma marca oferece testemunhos de clientes e médicos, esteja atenta à aquelas que o oferecem, porque é um bom sinal.

E nuca escolha um produto de aumento de seios a base de ingredientes ilegais ou prejudiciais à saúde.

Quais são os melhores métodos para obter um peito grande?

método de aumento: pílulas
método de aumento: cremes
PÍLULAS
CREMES
método de aumento: exercísios
EXERCÍCIOS
A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.