Welcome to Breast Enlargement World

Aumento do Peito

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Como aumentar os meus peitos?

Jan. 9, 2010. Actualmente existem muitos tratamentos orientados para melhorar todas as características relacionadas com os peitos da mulher sem a necessidade de recorrer à custosa e perigosa cirurgia. Por isso, queremos que todas as nossas leitoras possam conhecer e ter acesso a toda a informação disponível sobre cada um deles, informando-as para que possam optar por algum deles.

Estudámos e comparámos todos os métodos disponíveis para aumento do peito e podemos assegurar que é possível aumentar tanto o seu tamanho, volume e firmeza de forma relativamente fácil e sem efeitos secundários. Praticamente a totalidade dos tratamentos, métodos e produtos aos que fazemos referência baseiam-se no mesmo princípio ou outro muito similar, pelo que é fundamental que as nossas leitoras conheçam a estrutura do seu peito.


Porque cresce o peito?

Tanto no caso das pílulas, como dos cremes, dispositivos ou exercícios, conseguirá nutrir e proporcionar aos seus peitos os meios ou alimentos necessários para fazê-los mudar sem qualquer efeito secundário ou prejudicial para a saúde.

Pílulas: Estas pílulas são compostas por ingredientes naturais com importantes propriedades estrogénicas. Os estrógenios libertados por estes ingredientes serão captados pelos receptores dos seus peitos promovendo a sua reactivação e um aumento totalmente natural dos mesmos tanto em volume como em firmeza. Este tipo de produtos são muito conhecidos e utilizados em países como os Estados Unidos, Reino Unido ou Canadá.

Cremes: O seu funcionamento é praticamente igual ao das pílulas de aumento do peito pois têm uns ingredientes muito parecidos. A única diferença é que o creme será aplicado directamente sobre os peitos e as pílulas devem ser ingeridas. Actualmente este tipo de produtos está a ter um auge incrível pelos enormes benefícios que tem para a mulher.

Dispositivos vibratórios: é sem dúvida o último descobrimento para devolver a firmeza aos peitos da mulher disponível no mercado actual. É praticamente uma novidade mundial à qual já tivemos acesso e que está na moda nos Estados Unidos. Este produto baseia-se nas vibrações emitidas pelo dispositivo através de duas unidades vibratórias que aumentarão a capacidade natural do corpo humano para mudar sob a influência da vibração do dispositivo. Desde o ponto de vista médico o seu uso é totalmente indolor e seguro.

Exercícios: são uns exercícios de fácil realização através dos quais ensinar-se-á a treinar e exercitar os peitos de forma 100% natural forçando estes a crescer. Conseguirá aumentar tanto o volume como a firmeza e flexibilidade dos seus peitos dedicando ao processo apenas uns minutos por dia e seguindo as rotinas de exercícios que propõem. Também fortalecerá e tonificará todos os músculos do seu corpo reduzindo alguns quilos e estilizando a sua figura.

Operações cirúrgicas: actualmente as operações para aumento da mama ou mamoplastia estão na ordem do dia. É uma das operações de estética mais solicitadas e a intervenção é muito bem conseguida. Os resultados são muito bons mas evidentemente têm o risco associado a qualquer operação e à sua anestesia. Também não devemos esquecer o elevado custo que pressupõem este tipo de operações cirúrgicas que ronda os 3.000 e os 6.000 euros aproximadamente.

Bombas de vácuo: em teoria consiste em inserir o peito num cilindro para depois extrair todo o ar do mesmo, inflando o peito para encher o vazio que este deixou. No entanto, não recomendamos de forma alguma este método já que o peito voltará ao seu estado normal após umas quantas horas e pode também ser perigoso se utilizada demasiada pressão.

Pesos: é uma das técnicas mais antigas e arcaicas baseadas na força de um peso para fazer crescer o peito. Claro que em caso algum lhe recomendamos que utilize este método pois é ainda mais perigoso que o anterior.


Conclusão do Guia-feminina.com

Actualmente existem tratamentos e métodos muito eficazes com os quais conseguir um aumento permanente tanto no volume como no tamanho dos seus peitos sem a necessidade de recorrer à perigosa cirurgia e sem métodos dolorosos e ineficazes. Recomendamos-lhe que leia cuidadosamente toda a informação e as comparações que lhe oferecemos para decidir qual o tratamento que melhor se adequa às suas necessidades e à sua carteira.

 
A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.