Welcome to Breast Enlargement World

O QUE PENSAM ELES?

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Jan. 13, 2010. A ninguém passa despercebido que o tamanho dos peitos é uma das maiores preocupações estéticas da mulher do nosso tempo, no entanto não só nos preocupa a nós e a si, como é também um dos temas de conversação mais frequentes em reuniões e círculos masculinos de todo o mundo. Não é necessário referir que os homens preferem num primeiro contacto as mulheres com um tamanho de peito grande, firme e bem colocado em vez de uns peitos caídos e flácidos.

Existem várias razões que fazem com que os homens prefiram mulheres com um tamanho de peito grande, bonito e volumoso. No entanto, a principal é que os homens se excitam e desfrutam mais das relações sexuais.

Claro que isto não quer dizer que as mulheres com um tamanho de peito pequeno não possam fazer com que os seus companheiros desfrutem das relações sexuais mais íntimas. O que é um facto inegável é que se um homem pudesse escolher entre duas mulheres iguais, escolheria a que tivesse o tamanho de peito maior. Cabe destacar também que as mulheres com uns seios grandes e bem colocados terão mais confiança nelas mesmas e, na generalidade, conseguirão satisfazer melhor os seus respectivos companheiros. O peito é determinante como factor visual de atracção no início de uma relação!

Tal como não é o mesmo ser bonita ou feia, alta ou magra, forte ou fraca… também não o é ficar nua frente a um homem com um peito grande, firme e bem colocado ou com um pequeno e flácido. Todas as mulheres gostariam de ir à piscina com um biquíni imponente ou luzir esse vestido que tão bem lhe ficaria com uns peitos maiores, além do efeito visual muito mais agradável e vistoso que terá, chegando em alguns casos a causar uma maior excitação no homem.

Felizmente existem no mercado actual tratamentos e métodos que podem ser muito eficazes para melhorar todas as características dos seus seios tais como o volume, tamanho e firmeza. O nosso guia foi pensado para mulheres com todos os tamanhos de peito que queiram melhorar ainda mais as suas características sexuais femininas e conseguir satisfazer os seus companheiros. Para isso apresentamos-lhe diversos produtos que podem ajudá-la a ter um peito maior e mais forte sem a necessidade de ter que submeter-se a uma operação. Leia cuidadosamente toda a informação que lhe oferecemos e decida você mesma.


Quer saber qual a opinião dos homens sobre as mulheres?

Eu sempre gostei de mulheres com uns peitos grandes, e não é por outra coisa senão porque me excitam muito mais em todos os sentidos. É claro que se puder escolher prefiro-as com os peitos grandes.

Jose Manuel

A minha mulher ideal seria magra, alta, com umas nádegas arrebitadas e uns peitos grandes e firmes.

Alvaro

Para mim o tamanho dos peitos não é a coisa mais importante, no entanto estaria a mentir se não dissesse que gosto mais de raparigas com uns seios bonitos e exuberantes. Acho que é uma realidade que não se deve omitir, como suponho que as mulheres preferirão homens com um bom corpo, morenos e com olhos azuis.

Victor

Olá, chamo-me John e escrevo para dar-vos a minha opinião sobre o assunto. Apesar de que para uma mulher possa ser duro e inclusive magoante que os homens se fixem bastante nos peitos, até ao ponto deste ser um tema muito frequente nas conversas com o grupo de amigos. Para muitos de nós os peitos são mais um dos factores a ter em conta numa mulher.

John

 


A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.