Welcome to Breast Enlargement World

Regras fundamentais a seguir antes de comprar um produto

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

PASSO 1: Conhecer a minha situação pessoal

Jan. 15, 2010. É fundamental que antes de poder avaliar qualquer tipo de tratamento, técnica ou produto conheça exactamente a situação pessoal na que se encontra e o que está à procura. Desta forma ficará com uma ideia muito clara sobre o que necessita e o que realmente quer.

Para isso aconselhamos que consulte as secções anteriores nas quais encontrará muita informação sobre o peito, a sua anatomia, os seus problemas…. Isto irá ajudá-la a compreender os motivos pelos quais as mulheres têm diferentes tamanhos de peitos e que existem tratamentos muito eficazes para conseguir aumentar tanto o volume como a firmeza dos seus seios de forma fácil.

Uma vez conhecida a sua situação e tendo clarificado o que quer conseguir, estará preparada para passar à fase seguinte.

PASSO 2: Avaliação dos diferentes tratamentos

Como já terá podido ver, existe uma ampla variedade de produtos muito eficazes para melhorar características fundamentais dos seus peitos, como o volume e a firmeza, existindo a possibilidade de aumentar até vários números o tamanho dos mesmos. Todos os produtos aos que fazemos referência na nossa página web são eficazes e não têm efeitos secundários para a saúde.

Que REGRAS devo ter em conta no momento de avaliar um produto?

REGRA 1: DESCONFIE DOS GRANDES DESCONTOS

Desconfie de qualquer empresa que lhe prometa uma poupança de 50% ou que prometa coisas verdadeiramente impossíveis. A única razão pela qual prometem estas poupanças relativamente a outras empresas é porque os seus produtos são de muito má qualidade, e dificilmente conseguirá os resultados desejados nos seus peitos podendo inclusive chegar a ser nocivos para a saúde. Recomendamos sempre que gaste mais dinheiro e que compre produtos de melhor qualidade com resultados excelentes tanto em tamanho como em firmeza. Recorde que o barato sai caro!

REGRA 2: CUIDADO COM OS PRODUTOS QUE CONTENHAM YOHIMBE

Nunca compre um produto que contenha Yohimbe! O Yohimbe está na lista de produtos proibidos pela FDA e catalogado como uma substância perigosa e em caso algum é recomendável.

REGRA 3: COMPRE APENAS PRODUTOS COM GARANTIA DE DEVOLUÇÃO DE DINHEIRO

Na nossa opinião é FUNDAMENTAL que os produtos tenham garantia de devolução do dinheiro. Pense que se uma empresa oferece uma garantia de devolução de dinheiro fiável e segura é porque está convencida de que o seu produto funciona realmente, senão teremos sempre a dúvida se este irá ou não funcionar. No nosso guia aconselhamo-la a não comprar qualquer produto que não tenha uma garantia de devolução de dinheiro fiável e segura.

REGRA 4: TESTEMUNHOS E RECOMENDAÇÕES DE MÉDICOS REAIS:

É fundamental procurar produtos que contem com o aval e recomendação de prestigiados médicos e profissionais do sector. É óbvio que se um produto é recomendado por médicos nas suas respectivas consultas é porque realmente se pode comprovar que este funciona. Em muitas páginas web aparecem frases como “aprovado clinicamente”, mas em nenhum sítio aparece referência ou testemunho algum sobre quem o recomenda ou aprova. Compre apenas produtos que contem com testemunhos assinados por médicos ou profissionais de saúde.

REGRA 5: TESTEMUNHOS ASSINADOS PELOS CLIENTES

Todas as páginas sobre aumento do peito, tal como outros produtos, oferecem nas suas páginas Web testemunhos de supostos clientes satisfeitos. No entanto, não temos como demonstrar a sua autenticidade a não ser que os mostrem assinados. Assim, podemos encontrar empresas que oferecem testemunhos assinados tal como lhes chegam pelas mãos dos seus clientes. Estes testemunhos assinados ajudarão a conhecer se realmente um produto é tão eficaz como afirmam.

REGRA 6: CERTIFICADOS DE QUALIDADE

Todos os produtos naturais e não naturais têm de ter certificados mínimos de qualidade que assegurem que foram fabricados com todas as garantias e que cumprem os padrões de qualidade necessários. No caso dos produtos naturais, os principais padrões de qualidade são o GMP eo GAP. Para os dispositivos vibratórios são o CE, e outros referentes ao seu fabrico.

REGRA 7: FAÇA CASO DAS PÁGINAS WEB COM MUITA INFORMAÇÃO

É evidente que as páginas web que facultam muita informação sabem realmente o que oferecem aos seus clientes, enquanto que, normalmente, as páginas curtas que pouco proporcionam não são mais do que cópias. Comprová-lo é tão simples como ver que as páginas Web curtas e sem conteúdo não têm certificados médicos que comprovem a sua eficácia nem testemunhos assinados. A informação é fundamental para nós.

 

PASSO 3: Escolher o tratamento mais adequado para a minha situação

Chegou o momento de decidir por um ou vários tratamentos depois de ter tido em conta toda a informação exposta anteriormente ao longo de todas as secções do nosso guia.

Antes de tomar a sua decisão final, para recordá-la e para que tenha uma visão mais geral de todos os tratamentos, pode voltar a visitar a secção “Comparação de tratamentos”, na qual apresentamos uma compilação das características mais importantes de cada um, o seu preço, …. Recorde que muitas vezes o barato sai caro.

Devemos recordá-la que existem tratamentos muito eficazes para o aumento permanente do peito sem necessidade de recorrer à cirurgia. O Guia-feminina.com já ajudou milhares de mulheres em todo o mundo a melhorar todas as características dos seus seios com tudo o que isto representa.

 


A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.