Welcome to Breast Enlargement World

AUMENTO DOS SEIOS


Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Mai. 02, 2010. A publicidade nos bombardeia diariamente com imagens de mulheres perfeitas, com caras e corpos esculturais, mas em geral nem todas têm dinheiro suficiente para investir em operações cirúrgicas ou comprar cremes à base de caviar (custam aproximadamente 200€). Ou, em alguns casos, sim que temos as condições econômicas para tal finalidade, mas não temos coragem para nos submeter a uma operação plástica.

Os seios têm uma grande importância neste meio, e por isso todas as mulheres desejam ter uns seios grandes e firmes e sempre estão buscando um meio para fazer o aumento dos seios. Por isso os métodos naturais de aumento dos seios são actualmente os mais recomendados: são fáceis de usar, não possuem efeitos secundários ou contra-indicações e o resultado é deste tipo de  aumento dos seios é totalmente natural, o que é muito mais desejável que alguns tipos de implantes de silicone, que têm um aspecto artificial e pouco estético.

Por isso nos último 5 anos, este mercado cresceu em um 60%, e até mesmo as estrelas de Hollywood estão usando alguns destes produtos para o aumento dos seios. Nomes como Scarlett Johansson e Megan Fox já assumiram que usam produtos naturais para o aumento dos seios!.

Quais são os melhores métodos para obter um peito grande?

método de aumento: pílulas
método de aumento: cremes
PÍLULAS
CREMES
método de aumento: exercísios
EXERCÍCIOS
A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.