Welcome to Breast Enlargement World

Suplementos para aumentar a libido feminina

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Por favor, selecione a página onde quer ir:

Mar. 5, 2010. Na  actualidade, tanto as mulheres como os homens sofrem de uma diminuição da actividade sexual significativa. As causas podem ser várias e diversas, sendo as mais importantes o estress, a ansiedade e a depressão. Outras vezes, esta diminuição da libido pode aparecer devido a um desequilíbrio hormonal, ao cansaço ou inclusive a um esgotamento supra-renal. Muitas vezes, é o próprio desconhecimento sobre o tema o que provoca que muitas mulheres pensem que esta falta de apetite sexual é completamente normal, algo que chega com a idade e que não tem solução.

Sem dúvida, agora existem alguns suplementos compostos a base de hervas 100% naturais que potenciam a libido feminina melhorando o desejo sexual e por extensão, a qualidade das relações íntimas. Constituem uma interessante alternativa para potenciar nosso apetite sexual sem expor-nos a graves efeitos colaterais provenientes da ingestão de certos fármacos químicos. No geral, este tipo de produto aumenta o fluxo sanguíneo e intensifica a relaxamento muscular, o que faz com que se aumente a lubrificação de forma totalmente natural e que se adquira uma maior sensibilidade vaginal.

Uma vez dito isto, destacamos que o mais importante não é o produto que escolha dentre todas as opções que oferece o mercado, que também, senão o fato de que já começamos a dar os primeiros passos que o conduzirão até sua nova vida, uma vida que resultará mais prazerosa e que lhe dotará de mais segurança e confiança em si mesma em outros âmbitos alheios ao entorno sexual.

Anime-se e não seja tímida, estamos aqui para informar!!

A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.