Welcome to Breast Enlargement World

Como funcionam?

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Realmente funcionam as pílulas para reforçar a libido da mulher?

Image of a couple relaxing

Mar. 7, 2010. Sim. Actualmente existe uma ampla gama de produtos naturais que são oferecidos como suplementos para melhorar a sexualidade da mulher. É uma forma saudável de aumentar nosso apetite sexual sem nos expor a graves efeitos secundários provenientes da ingestão de certos fármacos químicos. As hormonas possuem um papel muito importante na disfunção sexual feminina (DSF), por isso os suplementos naturais que aumentam os níveis de estrógeno são considerados muito benéficos no combate das disfunções, já que afecta aproximadamente a 31% dos homens e 43% das mulheres, sobretudo entre as que tem menopausa e pós-menopausa.

O uso deste tipo de produto para a mulher está muito extendido em países como EEUU, Reino Unido ou Austrália, onde já levam algum tempo sendo distribuídos e são muito populares dada sua efectividade. Seu objetivo consiste na recuperação do desejo sexual, elemento imprescindiível na hora de manter relações sexuais porque permite criar o ambiente de intimidade necessário para fazer amor com o parceiro. Se não existe desejo sexual ou libido, é difícil -por não dizer impossível- passar a outras fases da resposta sexual como a excitação e o orgasmo.

Como funcionam?

Estes potenciadores da libido feminina vêm apresentados em pílulas ou drágeas compostas com ingredientes exclusivamente naturais, e estão especialmente dirigidos às mulheres com poucos níveis de excitação. Exercem uma função euforizante, estimulante e vigorizadora e predispõem a um maior desejo sexual. Alguns dos extractos herbais incluídos nas fórmulas destas pílulas estimulam a transmissão e condução dos impulsos nervosos e proporcionam uma agradável sensação de satisfação.

Entre os numerosos benefícios que reportam estes complementos devemos destacar que intensificam a sensação sexual, beneficiam o fluxo de sangue no clítoris, normalizam os níveis de estrógeno e combatem os efeitos negativos da menopausa e da síndrome prá-menstrual.  Em conjunto, estes propulsores naturais do desejo sexual feminino proporcionam benefícios que redundam em relações íntimas muito mais agradáveis, por isso os recomendamos como uma estupenda alternativa para solucionar este lamentável problema.

Que resultados posso conseguir?

  1. Recuperar a libido
  2. Aumentar o fluxo sanguíneo
  3. Desfrutar muito mais do sexo
  4. Maximizar a excitação do clítoris
  5. Lubricação natural e maior sensibilidade
  6. Neutralizar os sintomas da menopausa

São realmente seguros todos os ingredientes?

Sem dúvida. Como já explicamos anteriormente, os ingredientes destas pílulas são absolutamente seguros, sempre e quando estas estejam registradas na UE.

Estes produtos, igual que outros de natureza semelhante como as pílulas de aumento de peito ou os cremes para realçar o busto, são compostos por extractos naturais e seguros.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Deverá ter em conta não ser alérgico a nenhum dos componentes da fórmula e não padecer de nenhum tipo de doença. Em caso contrário, deverá acudir a um médico ou especialista antes de utilizar o produto.

CONTRA-INDICAÇÕES

Não é recomendado tomar o produto durante os meses de gravidez e amamentação.

Não é aconselhável o uso a mulheres que padeçam de tensão alta, problemas de coração ou hepáticos, glaucoma, diabetes ou que sejam alérgicas a algum dos ingredientes. Igualmente, não é recomendável se estão tomando antidepressivos ou outros medicamentos prescritos para tratar problemas emocionais ou psicológicos. Se estiver a tomar algum tipo de medicamento diferente aos citados ou padece de alguma outra doença, consulte um médico.

*Antes de utilizar qualquer produto ou suplemento nutricional, consulte um médico. Além disso, você mesma pode comprovar qual é a composição da fórmula e assegurar-se assim de que não é alérgica a nenhum dos componentes.


A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.