Welcome to Breast Enlargement World

Comparação de pílulas para o aumento do peito

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Mar. 9, 2010. Nesta seção estabelecemos comparações entre os suplementos para a libido feminina mais populares do mercado. A seguir poderá consultar nosso quadro comparativo, o qual lhe servirá de guia para conhecer as características de cada um e suas principais diferenças. Sem dúvida, isso lhe ajudará na hora de escolher o que mais se ajuste a suas necessidades.

Para avaliar correctamente as diferenças entre um e outro, há que ter em conta uma série de factores essenciais, como por exemplo se estão registrados na UE, se contam com recomendação médica, se têm garantia de devolução de dinheiro, se possuem testemunhos de clientes, se estão bem valorados pelos consumidores, etc.

Obviamente, nem todos os produtos do mercado tem a mesma qualidade, por isso desde Guia-feminina.com lhe recomendamos que antes de tomar uma decisão, reveja tranquilamente o quadro comparativo que estabelecemos entre os melhores potenciadores que encontramos na rede. Sem dúvida será de grande ajuda.

*Estas comparações foram supervisadas pelos seguintes médicos:
Doutor Arana – Nº Ordem dos Médicos: 6785

Comparação

Feminil

Libidil

Libidil é na actualidade o suplemento para realçar a libido feminina mais completo do mercado segundo nossas leitoras. Sua página web (com um design claro e funcional) contém muita informação e o produto tem um altíssimo rendimento, dada a qualidade de sua fórmula. Esta não é uma afirmação gratuita, pois está baseada na opinião de nossos especialistas e nos e-mails de várias mulheres que nos escreveram contando-nos suas experiências. Em primeiro lugar, há que destacar a natureza de seus ingredientes, que são de primeira qualidade, tal e como demonstra o facto de que seja registrado na UE, e em segundo lugar, os benefícios da web, entre as que podemos assinalar um conveniente serviço de atenção ao cliente via e-mail, a recomendação de um profissional médico -testemunho assinado incluído- e uma garantia de 30 dias. Completa sua oferta com um bónus gratuito que consiste em um e-book com conselhos para melhorar a actividade sexual.

Ingredientes: maca, niacin, Ginkgo Biloba, herba epidemia extract, Tribulus Terrestris, Huang Qi, Bioperine.
Este produto é um complemento alimentar e não um medicamento, por isso não necessita receita médica.

 

Fematril

Fematril

Este produto está incluido no catálogo de suplementos para reforçar a libido feminina da empresa americana American lifestyle, assim como o seguinte artigo de nosso quadro, como veremos mais adiante. Precisamente por este dado, a website é bastante normal no diz respeito à informação sobre o problema que se refere. Sem garantia nem recomendação médica alguma -consideramos que estas são grandes desvantagens em relação ao primeiro produto do ranking-, sua principal virtude reside na qualidade de sua formulação (também inclui Bioperine). Não obstante, se trata de um produto de qualidade que merece estar no segundo lugar de nossa classificação.

Ingredientes: Clovevine Poudre, damiana Leaf, muira Puama, di-Arginine Malate, avena Sative, catawba Bark, cinidium Monnier.
Este produto é um complemento alimentar e não um medicamento, por isso não necessita receita médica.

Avlimil

AvlimilAvlimil é outro produto do ranking pertecente à empresa American lifestyle. Com uma fórmula similar à de Fematril, ainda que a nosso juízo inferior (não contém Bioperine), sua web carece do mesmo, isto é, pouca informação e nem rastro de testemunhos médicos ou de clientes, ainda que segundo afirmam na mesma, este produto foi anunciado na TV. Tampouco dispõe de garantia de devolução, nem de serviço de atenção ao cliente. Tampouco oferece nenhum tipo de bônus, ainda que isso é secundário.

Ingredientes: Sage Leaf (Salvia officinalis), red Raspberry Leaf (Rubus idaeus), bayberry Bark (Morella cerifera), cayenne Pepper (Capsicum annuum), damiana Leaf (Turnera diffusa), ginger Root (Zingiber officinale), licorice Root (Glycyrrhiza glabra), valerian Root (Valeriana officinalis).
Este produto é um complemento alimentar e não um medicamento, por isso não necessita receita médica.

 

V - RX Woman

V-RX Woman

A continuação encontramos V-RX, outro produto com certa popularidade no sector. Este potenciador do desejo da mulher possui bons ingredientes em sua composição (contém Bioperine), mas não dispõe de recomendação médica nem de garantia de devolução. A informação é pobre e não oferece serviço de apoio ao cliente.

Ingredientes: Bee Pollen, Guarana, Gotu Kola, Kola Nut, Réseau Clover, Réseau Sage, Rose Hips, Wheat Grass, Horny Goat Weed Extract, Black Cohosh Root, Gamma Aminé Butyric Acid, Cowhage Herb, Royal Jelly, Rasberry Leaf, je Suis Flour Concentrate Bioperine Fruit.
Este produto é um complemento alimentar e não um medicamento, por isso não necessita receita médica.


Conclusão do Guia-Feminina.com:

Uma vez finalizado a análise dos diferentes potenciadores para recuperar a libido mais de ponta do mercado, e tomando como referência a opinião de nossos leitores e nossas próprias enquetes, em Guia-Feminina.com estamos convictos de que o melhor de todos eles é Libidil, já que as grandes vantagens que possui sua web (registro na UE), testemunhos de clientes contando suas experiências com o produto, testemunho médico que avalia sua segurança e eficácia, muita e detalhada informação, ingredientes de grande qualidade, opção de envio grátis ao realizar sua compra…) o destaca do resto e o converte no produto número 1 do sector.

COMO FUNCIONAM?

Estes potenciadores da libido feminina vêm apresentados em pílulas ou drágeas compostas com ingredientes exclusivamente naturais, e estão especialmente dirigidos às mulheres com poucos níveis de excitação. Exercem uma função euforizante, estimulante e vigorizadora e predispõem a um maior desejo sexual. Alguns dos extractos herbais incluídos nas fórmulas destas pílulas estimulam a transmissão e condução dos impulsos nervosos e proporcionam uma agradável sensação de satisfação.

Entre os numerosos benefícios que reportam estes complementos devemos destacar que intensificam a sensação sexual, beneficiam o fluxo de sangue no clítoris, normalizam os níveis de estrógeno e combatem os efeitos negativos da menopausa e da síndrome prá-menstrual.  Em conjunto, estes propulsores naturais do desejo sexual feminino proporcionam benefícios que redundam em relações íntimas muito mais agradáveis, por isso os recomendamoscomo uma estupenda alternativa para solucionar este lamentável problema.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Deverá ter em conta não ser alérgico a nenhum dos componentes da fórmula e não padecer de nenhum tipo de doença. Em caso contrário, deverá acudir a um médico ou especialista antes de utilizar o produto.

CONTRA-INDICAÇÕES

Não é recomendado tomar o produto durante os meses de gravidez e amamentação.

Não é aconselhável o uso a mulheres que padeçam de tensão alta, problemas de coração ou hepáticos, glaucoma, diabetes ou que sejam alérgicas a algum dos ingredientes. Igualmente, não é recomendável se estão tomando antidepressivos ou outros medicamentos prescritos para tratar problemas emocionais ou psicológicos. Se estiver a tomar algum tipo de medicamento diferente aos citados ou padece de alguma outra doença, consulte um médico.

*Antes de utilizar qualquer produto ou suplemento nutricional, consulte um médico. Além disso, você mesma pode comprovar qual é a composição da fórmula e assegurar-se assim de que não é alérgica a nenhum dos componentes.

A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.