Welcome to Breast Enlargement World

FAQ – Perguntas Freqüentes

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Realmente Funcionam as pílulas para recuperar a libido feminina?

Mar. 11, 2010. Sim. A eficiência destes produtos se deve principalmente à qualidade dos ingredientes que o compõem, que são extractos de plantas naturais desenvolvidos e combinados especialmente para activar o desejo sexual feminino.

Que ingredientes compõem estas pílulas?

A maioria destas pílulas são compostas por ingredientes naturais tais como a maca (LEPIDIUM Meyenii Walp), Niacina, Astragalus Membranaceus, Herva Tríbulus Terrestris Extract e outras hervas que estimulam o fluxo sanguíneo e intensificam as sensações, algo extremamente importante no devir do despertar sexual.

Todas as pílulas são registradas na UE?

A maioria não o estão, e sob nosso ponto de vista, é fundamental que um produto destas características conte com este aval, pois é a única garantia de que seus ingredientes cumprem os requisitos de qualidade e segurança que exige a normativa vigente para este tipo de produtos.

São seguros os ingredientes das pílulas?

Como já explicamos antes, os ingredientes destas pílulas são seguros, sempre e quando estas estejam registradas na UE.

Como se tomam as pílulas?

Deve-se seguir as instruções de cada fabricante sobre a dose necessária para conseguir sua máxima eficiência. Normalmente estas doses costumam oscilar entre 2 e 3 diárias.

Como se tomam as pílulas?

Deve seguir as indicações de cada fabricante sobre a posologia e doses necessárias para que obtenha a sua máxima eficiência. Normalmente costumam ser tomadas entre 2 a 3 vezes por dia.

Que resultados posso conseguir?

Os resultados são variados, a saber:

Estão garantidos todos os suplementos de aumento da libido?

Para nada. Ainda que muitos destes produtos tenham garantia de devolução de dinheiro, nem todos oferecem. Desde aqui recomendamos que sempre adquira produtos com garantia.

Como funcionam?

Estes potenciadores aumentam o fluxo sanguíneo e incrementam o relaxamento muscular, o que faz com que aumente a lubrificação de forma natural e que se adquira uma maior sensibilidade. Como consequência disso, o tempo da resposta sexual também se eleva e as sensações e orgasmos se intensificam. De igual forma, equilibra o sistema hormonal para um adequado funcionamento reprodutor e neutraliza a menopausa suavizando os sintomas característicos.

Devo ser maior de idade para tomar-las?

Sim. Deve-se ser maior de idade para poder comprar e consumir estas pílulas.

Quanto tempo demorarei em ver os primeiros resultados?

Segundo a maioria dos e-mails que recebemos quase diariamente de muitas mulheres que utilizaram estes potenciadores da libido, a resposta sexual  melhorou progressivamente com o uso diário do produto durante um determinado período de tempo (as vezes mais curto, as vezes mais longo, dependendo da qualidade do mesmo)..

Estes produtos estão realmente recomendados por médicos?

Alguns sim, outros não. Isso é como tudo, há produtos que têm mais qualidade que outros e são esses produtos os que contam com o beneplácito dos profissionais da saúde. Deve-se prestar atenção na autenticidade dos testemunhos, comprovando que sejam devidamente assinados.

Necessito de receita médica para comprar estes suplementos?

Estessuplementos para aumentar a libido são compostos unicamente por ingredientes naturais, por isso que não são medicamentos e não é necessário ter uma receita médica para adquirir-los.

É eficaz em mulheres de todas as idades?

Sim. As pílulas são eficazes, independentemente da idade das usuárias. Unicamente não poderão tomar-las as menores de idade (18 anos).

É realmente um método eficiente e recomendável?

Não é porque nós dizemos, se investigar um pouco pela Internet comprovará que estes produtos funcionam realmente, já é uma realidade. O único que há que fazer é escolher o que mais se ajusta às nossas necessidades.


A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.