Welcome to Breast Enlargement World

Como funcionam

Funcionam realmente os cremes para aumento do peito?

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Picture of a woman swimming in a pool

Jan. 23, 2010. Tal como acontece com as pílulas para aumento do peito, existem uns cremes inovadores e eficientes compostos por ingredientes naturais com os quais conseguirá aumentar até vários números os seus peitos, além de melhorar tanto a firmeza como o seu aspecto. Os ingredientes são muito parecidos aos das pílulas apesar de que, dependendo da marca, existirão algumas diferenças que podem chegar a ser determinantes.

Tivemos acesso e recebemos muitos e-mails de mulheres que decidiram experimentar este tipo de produtos e nas quais funcionaram realmente muito bem. Esta gama de produtos surge pois muitas mulheres têm dificuldades ou simplesmente não gostam de ingerir pílulas, por isso, e graças aos cremes para aumento do peito, poderão melhorar o volume dos seus peitos de forma natural e sem recorrer à cirurgia.

Também encontrámos várias marcas de cremes disponíveis no mercado e podemos assegurar que estão a ter uma receptividade incrível entre as mulheres de todo o mundo. Imagina poder melhorar os seus peitos com apenas uma aplicação de creme por dia?

A conclusão é que estes cremes naturais funcionam, e muito bem. Mais à frente descobriremos as enormes diferenças que existem entre uns e outros ao mesmo tempo que indicaremos as características de cada um deles.

Como funcionam?

Os cremes, ao estarem formulados com praticamente os mesmos ingredientes naturais que as pílulas, têm um funcionamento muito parecido que consiste em estimular o crescimento dos finos tecidos do peito originando uns peitos maiores, mais firmes e melhor formados.

Os princípios activos e nutrientes dos cremes serão absorvidos através da epiderme directamente no peito, o que é uma diferença considerável relativamente às pílulas. Segundo afirmam alguns fabricantes conhecidos são mais eficazes que as pílulas pois os ingredientes não perdem potência e eficácia ao não serem digeridos. A verdade é que pudemos demonstrar que ambos os métodos funcionam maravilhosamente.

Por isso recomendamos qualquer um dos métodos de acordo com as suas necessidades pessoais, gostos ou percepções. Inclusive, tal como já comentámos, muitas mulheres costumam utilizar tanto as pílulas como os cremes obtendo bons resultados. Nós iremos ajudá-la a informar-se para que possa optar à sua vontade.

Que resultados posso conseguir?

  1. Aumento do peito
  2. Maior volume e firmeza
  3. Uma figura mais bonita e estilizada
  4. Aumento da confiança

São realmente seguros todos os ingredientes?

Totalmente. Os ingredientes são naturais e são extraídos de plantas. Como é claro não estão entre as substâncias consideradas perigosas pela FDA Americana. A única precaução que deve ter é assegurar-se de que não contenham Efedra ou Yohimbe, estes sim podem ser ingredientes perigosos.

Antes de decidir-se por qualquer tipo de produto natural para aumento do peito deve ter bem presentes os passos e regras básicas simples que lhe oferecemos para que possa verdadeiramente ter um critério de avaliação completo sobre estes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Todos os ingredientes são naturais e seguros. Apenas deve ter em conta não ser alérgica a nenhum dos componentes da fórmula e não padecer nenhum tipo de doença. Em caso contrário deve acudir a um médico ou especialista antes de utilizar o produto.

Os exercícios não oferecem nenhum tipo de contra-indicação associada a sua práctica, sempre e quando se sigam correctamente as instruções do programa.

CONTRA-INDICAÇÕES

Não recomendamos que façam os exercícios mulheres que padeçam de cancro de mama, flebite, problemas cardíacos, problemas de pele, infecções ou sofram alguma lesão ou doença no peito.

Durante os meses de gravidez e amamentação não é aconselhável seguir o programa de Siluette Plus.


A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.