Welcome to Breast Enlargement World

FAQ – Perguntas Frequentes

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Funcionam realmente os cremes para aumento do peito?

Fev. 3, 2010. Tal como as pílulas, os cremes estão a ser recebidos de forma incrível no mercado mundial pelos extraordinários resultados que milhares de mulheres estão a obter através do seu uso diário. Com os cremes conseguirá melhorar tanto o volume como a firmeza dos seus peitos de forma rápida, fácil e segura.

Que ingredientes compõem estes cremes?

São compostos por ingredientes naturais extraídos de plantas. Estes são muito parecidos aos das pílulas já que são realmente eficazes para melhorar o tamanho do peito feminino.

Os ingredientes dos cremes são seguros?

Todos os ingredientes são naturais e seguros, não se encontrando entre as substâncias consideradas perigosas pele FDA Americana.

Como se usam os cremes?

Os cremes foram concebidos para todas as mulheres que não queriam ou não gostavam de tomar pílulas. A maioria dos fabricantes recomenda aplicar o creme entre 1 a 2 vezes por dia. Recomendamos sempre que leiam atentamente as normas e indicações impostas pelo fabricante para a sua correcta utilização.

Que resultados posso conseguir?

Pode conseguir aumentar até vários números o seu peito, melhorando a sua forma, volume e firmeza. Além disso é muito comum entre as mulheres que usaram estes cremes experimentarem um aumento da confiança e melhoria do seu estado físico.

Todos estes cremes têm garantia?

Tal como acontece com as pílulas, existem diversas marcas e fabricantes de cremes oferecendo cada um deles as suas próprias garantias. No entanto, deve escolher sempre produtos com garantia de devolução do dinheiro, garantias médicas e de fabrico, que apenas só algumas oferecem?

Os resultados conseguidos serão permanentes?

Os resultados que consiga depois de terminar o tratamento com este tipo de produtos serão permanentes.

Os cremes para aumento do peito são todos iguais?

NÃO. Existem muitas diferenças consideráveis entre os diferentes produtos disponíveis que pode consultar na nossa secção de comparação das diferentes marcas e produtos.

Estes cremes podem ser utilizados por todas as pessoas?

Cada fabricante tem as suas regras e normas de utilização que deve consultar apesar de que normalmente não é recomendado o seu uso a pessoas que sofram de tensão alta, coração, cancro ou vultos no peito ou que padeçam algum tipo de doença. Deve consultar o seu médico caso esteja a tomar algum medicamente anti-depressivo.

Quanto tempo demorarei a ver os primeiros resultados?

Normalmente, para começar a desfrutar de uns peitos maiores e mais volumosos são necessários aproximadamente 2 a 3 meses, apesar de que poderá ver os primeiros resultados depois de algumas semanas de utilização.

É realmente um método eficaz e recomendável?

Pudemos comprovar que realmente estes cremes podem ser benéficos como método eficaz para melhorar e estilizar a figura da mulher em algumas semanas, conseguindo uns peitos maiores e melhor formados.


A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.