Welcome to Breast Enlargement World

EXERCÍCIOS PARA AUMENTAR O PEITO

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Funcionam realmente os exercícios de aumento do peito?

Fev. 5, 2010. Trata-se de um dos métodos de aumento de peito mais utilizados do mundo pela sua enorme eficácia e pela sua grande aceitação entre a comunidade feminina de todos os países. Estes exercícios baseiam-se nas técnicas tradicionais combinadas com a última tecnologia de vídeo para que a realização dos mesmos lhe seja muito fácil. São muitas as mulheres que não gostam de pastilhas, cremes ou têm medo da cirurgia e querem aumentar o tamanho do seu peito com garantias, pois bem, estes programas de exercícios são a solução que estava à procura.

Através das suas próprias mãos e mediante umas rotinas de exercícios completas, em alguns casos combinadas com exercícios com pesos, bandas elásticas e de ginástica , poderá aumentar os seus peitos, tonificar o resto do seu corpo.

Como funcionam?

Os programas compõem-se de exercícios de fácil realização mediante os quais se ensinará a treinar e exercitar os peitos, os seus músculos e os tecidos finos que os rodeiam. Por sua vez, poderá melhorar consideravelmente o seu estado físico geral, tonificando os músculos da barriga, braços, pernas e ombros sem sair da sua casa e sem ter de ir ao ginásio. Uns poucos minutos por dia são suficientes para conseguir uns resultados excelentes em poucas semanas.

Estes exercícios exercitarão os músculos e tecidos que rodeiam e compõem o peito da mulher, expandindo-se e tornando-os mais firmes e fortes. A vantagem é que será você mesma a aprender a exercitar os seus próprios peitos sem a necessidade de qualquer outro produto. São muitas as mulheres que nos escreveram contando os enormes benefícios que tiveram aos poucos dias de terem começado estas rotinas diárias. O que é importante é que seja constante.


Que resultados posso conseguir?

  1. Aumento da firmeza do peito
  2. Estimulação do fluxo sanguíneo
  3. Aumento do volume e tamanho do peito
  4. Melhoria progressiva do busto feminino
  5. Aumento da auto-estima e confiança
  6. Melhoria do estado físico geral

Estes exercícios são seguros?

Recorde que será você mesma a que exercitará as suas mamas baseando-se nas rotinas que lhe propomos mas tendo sempre em conta as suas próprias sensações desta poderá assegurar-se da segurança de cada exercício.

Os programas de exercícios de aumento do peito são um dos métodos mais procurados pelas mulheres de todo o mundo devido à sua facilidade de execução, ao seu preço reduzido e à sua grande eficiência. Sem dúvida, são do mais recomendável do mercado.

CONTRA-INDICAÇÕES

É aconselhável que mulheres que padeçam cancro de mama, flebite, problemas cardíacos, problemas de pele, infecções ou sofram alguma lesão ou doença no peito, não façam os exercícios.

Durante os meses de gravidez e amamentação não é aconselhável seguir o programa.


A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.