Welcome to Breast Enlargement World

Comparações

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Fev. 7, 2010. Cada vez mais mulheres estão apostando nestas inovadoras técnicas baseadas nos exercícios tradicionais mais eficazes com as últimas tecnologias do vídeo profissional.

Trata-se de um dos métodos mais procurados actualmente devido à sua grande eficiência e à possibilidade de aumentar o peito sem pílulas, cremes ou operações cirúrgicas. Existem técnicas específicas de aumento do peito que, unidas a outras desenvolvidas para melhorar a tonificação muscular, fazem deste tipo de exercícios um tratamento muito eficaz.

 

Que programa de exercícios é o mais recomendável e porquê?

Segundo nossas leitoras, sem lugar a dúvidas, o único que pode ser considerado como um verdadeiro programa de exercícios completo é o BreastPerformance. Este inclui vídeos demonstrativos de longa duração para que seja muito mais fácil para si seguir cada exercício, técnicas baseadas em rotinas de exercícios, com pesos, com água, ginástica e com bandas elásticas.

Gostámos bastante dele pois não só as mulheres que o utilizaram gozam de uns peitos maiores e mais firmes, com também tonificaram todo o seu corpo incluindo braços, pernas, ventre… e perderam inclusive peso com o transcorrer das semanas graças à acção destes exercícios.

Além disso o seu preço é muito acessível e é recomendado por médicos especialistas em mamas, o que nos faz confiar plenamente em BreastPerformance.


Comparação

BreastPerformance

BreastPerformanceExiste um mundo entre este programa de exercícios e os restantes, já que é o único que tem inúmeros vídeos profissionais demonstrativos, imagens de alta qualidade, e exercícios totalmente exclusivos. Além disso é recomendado por profissionais especialistas em peitos e a qualidade da sua web é impossível de melhorar.

 

BreastAilments

BreastAlimentsNão tem vídeos demonstrativos, as suas imagens são de qualidade inferior que a do programa anterior segundo nossas leitoras, tem apenas 13 exercícios e não é recomendado por nenhum médico ou especialista. Além disso, como pode ver à primeira vista, a qualidade da sua página web não é a mesma que a de BreastPerformance.

COMO FUNCIONAM?

Os programas compõem-se de exercícios de fácil realização mediante os quais se ensinará a treinar e exercitar os peitos, os seus músculos e os tecidos finos que os rodeiam. Por sua vez, poderá melhorar consideravelmente o seu estado físico geral, tonificando os músculos da barriga, braços, pernas e ombros sem sair da sua casa e sem ter de ir ao ginásio. Uns poucos minutos por dia são suficientes para conseguir uns resultados excelentes em poucas semanas.

Estes exercícios exercitarão os músculos e tecidos que rodeiam e compõem o peito da mulher, expandindo-se e tornando-os mais firmes e fortes. A vantagem é que será você mesma a aprender a exercitar os seus próprios peitos sem a necessidade de qualquer outro produto. São muitas as mulheres que nos escreveram contando os enormes benefícios que tiveram aos poucos dias de terem começado estas rotinas diárias. O que é importante é que seja constante.

CONTRA-INDICAÇÕES

É aconselhável que mulheres que padeçam cancro de mama, flebite, problemas cardíacos, problemas de pele, infecções ou sofram alguma lesão ou doença no peito, não façam os exercícios.

Durante os meses de gravidez e amamentação não é aconselhável seguir o programa.

 

A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.