Welcome to Breast Enlargement World

FAQ – Perguntas Frequentes

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

1. Funcionam realmente aos exercícios de aumento do peito?

Fev. 8, 2010. Tal como no caso dos métodos anteriores, os programas de exercícios são um método muito eficaz para conseguir um aumento permanente do tamanho dos peitos. Dedicando apenas alguns minutos por dia poderá ver os primeiros resultados em poucas semanas.

2. Em que consistem estes exercícios?

Estes exercícios baseiam-se em técnicas tradicionais combinadas com a última tecnologia em vídeo profissional. Além de exercícios desenvolvidos especificamente para aumentar o peito, alguns programas incluem exercícios de ginástica, pesos e bandas elásticas com os que tonificará a zona peitoral e todo o corpo.

3. Os exercícios são seguros?

Os exercícios são completamente seguros e fiáveis. Ainda assim. Recomendamos sempre que siga as instruções indicadas pelos autores do programa.

4. Como se fazem os exercícios?

Cada programa terá os seus próprios exercícios, sendo impossível para nós poder explicar-lhe cada um deles. Recomendamos que consulte as suas páginas web e leia cuidadosamente a informação fornecida sobre estes.

5. Que resultados posso conseguir?

Os benefícios mais comuns são um aumento da firmeza do peito, uma estimulação do fluxo sanguíneo, um aumento do volume e tamanho do peito, uma melhoria progressiva do busto feminino, um aumento da auto-estima e confiança, uma melhoria progressiva do seu estado físico geral e uma perda de peso associada ao exercício físico.

6. Serão permanentes os resultados conseguidos?

Os resultados que consiga depois de terminar as rotinas de exercícios serão permanentes.

7. Os programas de exercícios de aumento do peito são todos iguais?

NÃO. Existem muitas diferenças consideráveis entre os diferentes programas disponíveis para aumento do peito que pode consultar na nossa secção de comparação das diferentes marcas. Aconselhamos que escolha as que são recomendadas por médicos reais e tenham muitos vídeos. No entanto, actualmente não existem muitos programas por onde escolher.

8. Estes exercícios são eficazes em pessoas de todas as idades?

Sim, têm clientes de todas as idades e condições físicas que ficaram muito satisfeitas com os resultados que conseguiram. No entanto não recomendamos que façam estes exercícios pessoas com doenças, feridas, vultos ou nódoas roxas no peito.

9. Quanto tempo demorarei a ver os primeiros resultados?

Muitas leitoras escreveram-nos contando que observaram alterações consideráveis a partir das primeiras semanas de uso, no entanto o tratamento completo durará 6 meses apesar de que é recomendável acostumar-se a fazer estes exercícios periodicamente pelo seu enorme valor em todos os sentidos.

10. Algum destes programas de exercícios é recomendado por médicos reais?

Não todos, mas existem alguns que têm realmente testemunhos de médicos recomendando um determinado programa. Escolha sempre programas de exercícios que tenham testemunhos médicos já que assim é assegurada a sua qualidade, segurança e eficácia.

11. É realmente um método eficaz e recomendável?

Pudemos comprovar que estes exercícios podem realmente ser muito benéficos como método para aumentar o tamanho do peito, tanto em firmeza como em volume.


A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.