Welcome to Breast Enlargement World

FAQ – Perguntas Freqüentes

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Funcionam verdadeiramente estes perfumes de feromonas?

Mar. 3, 2010. Recebemos milhares de testemunhos de mulheres que utilizaram estes produtos em forma de perfumes, como qualquer colónia comum, e melhoraram seu atractivo graças a eles, beneficiándo-se de seus efeitos sem nenhum tipo de esforço. Muitas pessoas são descrentes com relação à eficiência deste tipo de produto, sem dúvida, e se se investiga um pouco por sua conta como temos feito, comprovará que é verdade que funcionam, e que é a ciência a que o torna possível.

Como funcionam?

Os cheiros naturais das feromonas serão captados pelo OVN (órgão vomeronasal), principal responsável por canalizar e provocar as distintas emoções e comportamentos das pessoas. Pormenorizados estudos científicos demonstraram que os homens se sentem mais atraídos pelas mulheres que têm um alto grau de feromonas no corpo. Por isso, estes perfumes de feromonas imitam perfeitamente as feromonas segregadas pelo próprio organismo, fazendo com que uma mulher seja mais atractiva para o sexo oposto.

Como se utilizam estas colónias de feromonas?

A grande maioria destas colónias compostas por feromonas se comercializam como qualquer outro perfume normal dos que se encontram no mercado, pois soltam uma suave e deliciosa fragância, por isso seu uso é exactamente o mesmo. Unicamente deve aplicar-se algumas gotas (não é necessário colocar grande quantidade para coseguir os resultados esperados) antes de sair de casa. Ainda assim, lhe recomendamos que leia as instruções antes de usar-lo, como faria com qualquer outro produto.

Quais são os resultados que posso obter?

Perceberá como os homens se mostram mais receptivos, e que incrementará suas possibilidades de éxito de maneira notável, aumentando suas relações sexuais.

A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.