Welcome to Breast Enlargement World

IMPLANTES MAMARIOS


Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Fev. 12, 2010. O que são seios bonitos em sua opinião? Obviamente esta resposta terá milhares de possibilidades, mas o que podemos garantir é que um seio bonito é um seio natural, firme, sem marcas e com um toque suave. O que é quase impossível na maioria dos casos de implantes mamários. As mulheres actualmente estão recorrendo a alternativas que não os implantes mamários, porque a verdade é que a estética do silicone já não grada tanto e, além disso, o aspecto natural é o mais solicitado, e muitas vezes é muito difícil de ser alcançado através de implantes mamários.

Por isso estão em voga os métodos de aumento natural, opostos à tendência dos implantes mamários, como as pílulas naturais, os cremes a base de ervas e os exercícios de estímulo mamário. O mais vendido em 2010 foi o método as pílulas, é o mais “fácil”, já que basta tomar 2 comprimidos após alguma refeição, também é possível unir mais de um produto para um resultado completo e mais rápido, como por exemplo, usar as pílulas e fazer os exercícios de estímulo dos seios.

De qualquer forma qualquer um desses métodos é melhor que submeter-se a implantes mamários.

Quais são os melhores métodos para obter um peito grande?

método de aumento: pílulas
método de aumento: cremes
PÍLULAS
CREMES
método de aumento: exercísios
EXERCÍCIOS
A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.