Welcome to Breast Enlargement World

Como funcionam?

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Funcionam realmente as pílulas para aumento do peito?

Image of a couple relaxing

Jan. 19, 2010. SIM. Pudemos comprovar que estas pílulas podem ser muito eficazes para melhorar características fundamentais do peito como o tamanho, o volume e a forma. Tivemos acesso a inúmeros testemunhos de mulheres que decidiram experimentar este tipo de produtos e ficaram verdadeiramente entusiasmadas com o novo tamanho dos seus peitos. Normalmente recomenda-se tomar entre 2 a 3 pílulas dependendo do fabricante e do produto.

O uso destes produtos está muito difundido nos Estados Unidos, Austrália, Reino Unido ou Canadá tendo causado uma autêntica revolução no sector. Apesar de que existem várias marcas já disponíveis no nosso país iremos mostrar-lhe quais as melhores e como comparar as suas características. Como acontece com qualquer outro produto existem diferenças muito importantes entre produtos e fabricantes, variando muito a rapidez e os resultados que conseguirá com cada um.

A nossa conclusão é que estas pílulas podem realmente funcionar, apesar de que as nossas leitoras devem ter bem presentes as informações e conselhos que lhes daremos mais à frente para poderem escolher realmente as que funcionam melhor. Disso dependerá a rapidez e resultados finais.

Como funcionam?

As pílulas são compostas por ingredientes naturais que foram criadas precisamente para reactivar as glândulas mamárias e conseguir um peito maior e com uma maior firmeza. Estes componentes naturais têm características estrogénicas que actuarão produzindo uma reactivação das glândulas mamárias femininas e desenvolvendo consequentemente o fino tecido que se encontra no peito.

As mulheres têm uns receptores de estrogénios no peito que absorverão os ingredientes das pílulas promovendo um desenvolvimento totalmente natural dos finos tecidos situados no peito. Isto trará como consequência uma melhoria progressiva do busto feminino, que será mais bonito e estilizado.

O problema surge na etapa da puberdade quando muitas mulheres não desenvolvem como deveriam os seus peitos, devendo-se na maioria dos casos a causas hormonais ou inclusive à falta de vitaminas e minerais no corpo necessários para o seu correcto crescimento. Os nutrientes destes produtos irão proporcionar-lhe o alimento que os seus peitos nunca tiveram. Cabe recordar às nossas leitoras que não têm efeitos nocivos para a saúde e podem utilizar-se juntamente com outros produtos.

Que resultados posso conseguir?

  1. Aumento do peito
  2. Melhoria da firmeza
  3. Maior densidade e volume
  4. Atenua os sintomas da menopausa
  5. Melhora a figura e o busto feminino
  6. Aumento da confiança
  7. Melhora a libido e o desejo sexual feminino

São realmente seguros todos os ingredientes?

Claro que sim. Todos os ingredientes da maioria destas pílulas são 100% naturais e seguros, extraídos de plantas. Nenhum destes ingredientes está na lista de substâncias consideradas como perigosas pela FDA. Deve ter cuidado e evitar os produtos que contenham Efedra, esses sim podem chegar a ser perigosos para a saúde.

Antes de decidir comprar qualquer tipo de produto natural para aumento do peito deve ter em conta os passos simples e regras básicas que lhe oferecemos para que possa verdadeiramente ter um critério de avaliação completo sobre estes.

EFEITOS SECUNDÁRIOS

Unicamente deve ter em conta não ser alérgica a nenhum dos componentes da fórmula e não padecer de nenhum tipo de doença. Caso contrário, deverá acudir a um médico ou especialista antes de utilizar ou produto.

Em relação aos exercícios, não se recomenda que os façam aquelas mulheres que padeçam de cancro de mama, flebite, problemas cardíacos, problemas de pele, infecções ou sofram alguma lesão ou doença no peito.

Não é recomendável seguir o programa Durante os meses de gravidez ou amamentação.

CONTRA-INDICAÇÕES

Não é aconselhável o uso das pílulas a mulheres que estejam grávida, em período de amamentação, que padeçam de tensão alta, problemas de coração ou hepáticos, glaucoma, diabetes ou que sejam alérgicas a algum dos ingredientes. Não é aconselhável se estão tomando antidepressivos ou outros medicamentos prescritos para tratar problemas emocionais ou psicológicos. Se estiver a tomar algum tipo de medicamento distinto aos citados ou se padece alguma outra doença, é recomendável consultar antes a um médico.

Quanto aos exercícios, é recomendável não practicá-los se tiver alguma ferida no peito ou se padece de alguma doença que tenha a ver com esta parte do corpo.

*Antes de utilizar qualquer produto ou suplemento nutricional, é conveniente consultar a um médico. Além disso, você mesmo pode comprovar qual é a combinação de ingredientes e assegurar-se assim de que não é alérgico a nenhum deles.


A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.