Welcome to Breast Enlargement World

FAQ – Perguntas Frequentes

Fonte: Dra. Mallmann Revisado por Dr. Salguero (Médico)
Ginecologista e dermatologista para www.guia-feminina.com (nº Ordem dos Médicos: 22831)
(nº Ordem dos Médicos: 49843)

Funcionam realmente as pílulas para aumento do peito?

Jan. 21, 2010. Tivemos acesso aos testemunhos de muitas mulheres que ficaram encantadas com os resultados depois de terem usado estes produtos. A nossa conclusão é que funcionam  realmente muito bem, podendo conseguir melhorar o volume e tamanho dos seus peitos em poucas semanas e sem recorrer à perigosa cirurgia.

Funcionam de forma igual todas estas pílulas?

NÃO. Existem muitas diferenças entre umas pílulas e outras, tanto na sua composição, velocidade de actuação e resultados finais que conseguirá com a sua utilização. Cada produto é um mundo e a partir do nosso guia mostramos-lhe comparações completas dos mais destacados mostrando-lhe qual e porquê é o melhor produto.

Que ingredientes compõem estas pílulas?

A maioria delas são compostas por ingredientes naturais tais como o Saw Palmetto Berry, Fenugreek Seed Extact, Damiana Leaf, Dong Quai Root e outra série de plantas naturais.

São seguros os ingredientes das pílulas?

Todos os ingredientes são naturais e seguros, não se encontrando entre as substâncias consideradas perigosas pela FDA Americana e não se conhecendo efeitos adversos para a saúde das pessoas.

Como se tomam as pílulas?

Deve seguir as indicações de cada fabricante sobre a posologia e doses necessárias para que obtenha a sua máxima eficiência. Normalmente costumam ser tomadas entre 2 a 3 vezes por dia.

Que resultados posso conseguir?

Pode conseguir melhorar tanto o volume como a firmeza dos seus peitos além de aumentar a libido e a confiança em si mesma.

Os produtos para aumento do peito têm todos garantia?

Apesar de que a maioria dos produtos têm garantia de devolução do dinheiro 100% garantida, nem todos a têm. No nosso guia recomendamos-lhe que compre sempre produtos com garantia.

Os resultados conseguidos serão permanentes?

Os resultados que conseguir depois de terminar o tratamento com este tipo de produtos serão permanentes.

As pílulas para aumento do peito são todas iguais?

NÃO. Existem muitas diferenças consideráveis entre os diferentes produtos disponíveis que pode consultar na nossa secção de comparação das diferentes marcas e produtos.

Qualquer pessoa pode tomar estas pílulas?

Cada fabricante tem as suas regras e normas de utilização que deve consultar apesar de que o seu uso não é recomendado a pessoas que sofram de tensão alta, coração, cancro ou vultos nos peitos, doença da tiróide, glaucoma, diabetes ou que tenham algum tipo de doença.

Quanto tempo demorarei a ver os primeiros resultados?

Apesar de que os resultados começam a ser visíveis com apenas algumas semanas de utilização, são necessários entre 2 a 3 meses para que os resultados estabilizem e formem um peito maior e mais vistoso. Recorde que os resultados conseguidos serão permanentes.

É verdade que têm testemunhos médicos que dão o seu aval?

Sim, no mercado actual podemos encontrar algumas marcas que têm testemunhos reais de médicos e reconhecidos profissionais na matéria que falem tanto da sua eficácia como da sua segurança. Recomendamos que escolha sempre produtos que tenham o aval médico.

É realmente um método eficaz e recomendável?

Pudemos comprovar que estas pílulas podem realmente ser benéficas como método para aumentar o tamanho do peito sem ter de recorrer à cirurgia de aumento de mama.

A informação proporcionada na nossa página web tem apenas o objectivo de informar os nossos leitores sobre tratamentos, conselhos e notícias relacionadas com o peito. Em nenhum caso esta informação pretende substituir o conselho ou relação necessários entre médico e paciente. O Guia-feminina.com não se responsabiliza pelos danos que possam ser ocasionados pela utilização de qualquer tratamento ou informação sem a prévia autorização do seu médico especialista. A utilização de qualquer informação desta página web sem a supervisão de um médico ou profissional será entendida como auto-medicação.